Blog




Estética íntima feminina

Estética íntima feminina

Exilis Elite Íntimo 

O envelhecimento é um processo natural que ocorre em todas as partes do corpo, inclusive na região genital. O processo de envelhecimento natural da região íntima leva a flacidez dos lábios vaginais, assimetria dos pequenos lábios e a atrofia vulvar.

Apesar de toda mulher querer se sentir bem com a aparência íntima, nem sempre isso acontece, o que pode levar ao desconforto e constrangimento em relações, além de queixas a baixa autoestima.

O Exilis EliteTM, é uma ótima tecnologia que utiliza a radiofrequência monopolar para tratar a flacidez em diversas áreas do corpo, inclusive o rejuvenescimento íntimo, gerando mais segurança da mulher por tratar a flacidez dos grandes lábios e períneo. A estrutura do colágeno é afetada pelas altas temperaturas dando início à colagenase, processo de produção de novas fibras de colágeno, resultando na melhora da flacidez. O resultado também é observado na contração dos pequenos lábios, que diminuem de tamanho. É um procedimento indolor, e ao final da sessão a paciente está livre para voltar a sua rotina normalmente.

Spectra Íntimo

Não há um padrão único de beleza íntima, mas é certo que uma genitália com aspecto mais jovem e com mais vigor é aquela que os grandes lábios apresentam volume e elasticidade preservados e que recobrem os pequenos lábios, onde a pele tem uma cor uniforme, sem manchas e sem a presença de pelos encravados, ou áreas de foliculites. Entre os principais procedimentos dermatológicos usados para o rejuvenescimento íntimo está o Laser Spectra, que promove o clareamento do escurecimento da pele na região da virilha e toda a região perineal, inclusiva na região do bumbum. 

Volumização dos grandes lábios 

Com o tempo, é natural que haja a perda de volume dos grandes lábios, o que pode ser tratada com preenchimento de ácido hialuronico, realizado no próprio consultório médico, dando um resultado imediato e muito satisfatório, podendo a mulher retornar às suas atividades imediatamente.

Converse com seu dermatologista 🌹

Endereço
  • Avenida Juscelino Kubitschek, 474, Centro - Betim

  • (31) 2571-2575

  • . (31) 98524-2086

CLÍNICA

x

Atendimento via WhatsApp

Atendimento via WhatsApp