Mídias




Exilis Elite e X-Wave - As novidades do momento

Recentemente, Betim ganhou não só um, mas dois grandes aliados nos tratamentos faciais e corporais. Um deles é o Exilis Elite, uma geração mais potente de radiofrequência monopolar focada profunda, e o outro é o X-Wave, aparelho que emite ondas mecânicas acústicas, mais conhecidas como ondas de choque, um avanço na tecnologia mundial.

O Exilis Elite funciona por ondas térmicas para aquecer a pele profundamente e atingir as células de gordura. A radiofrequência monopolar focada e profunda, aliada ao sistema cooling, de resfriamento da ponteira, trata a gordura e a flacidez de forma efetiva e não invasiva, sem “dowtime” e sem desconforto. Precisa-se acoplar uma placa condutora perto da área tratada para “focar” a condução da corrente, o que possibilita controlar a profundidade de ação por meio de ajustes no resfriamento. Quanto mais resfriada, mais protegida está a superfície da pele e mais ondas são direcionadas para as camadas profundas, o que favorece o tratamento de pessoas com pouca, média ou muita gordura e flacidez. Pode ser aplicado em qualquer área do corpo.

Exilis Elite acelera a atividade metabólica dos adipócitos (células de gordura), fazendo com que se contraiam e tenham uma apoptose (morte celular) programada. Ao mesmo tempo, estimula e reforça a rede de colágeno dérmico, o que melhora muito a flacidez e a textura cutânea. O aparelho reduz medidas e devolve o tônus a áreas faciais e corporais, como papadas (“pescoço de peru” ou “queixo duplo”), melhora a flacidez da face e das pálpebras, que gera um olhar triste. Além disso, trata a celulite e a flacidez e reduz a gordura nos glúteos, nas coxas, nos culotes e nos braços, além de melhorar a aparência envelhecida da região íntima feminina.

O procedimento dura cerca de 30 a 40 minutos por área. São recomendáveis um total de quatro sessões com intervalo semanal e uma sessão de manutenção a cada três meses. O Exilis Elite não é indicado para quem usa marca-passo ou implantes metálicos. Gestantes também não podem fazer o tratamento. Atualmente, é a tecnologia mais moderna que associa tratamentos para gordura e flacidez facial e corporal, tendo já conquistado a preferência entre várias celebridades brasileiras.

O X-Wave é uma onda mecânica acústica ou onda de choque. Trata-se de uma tecnologia inovadora totalmente não invasiva e indolor. Está sendo associada a outras já conhecidas, como a criolipólise e a radiofrequência, potencializando os tratamentos e proporcionando resultados nunca antes conquistados por dermatologistas e fisioterapeutas dermatofuncionais. Sozinhas, as ondas de choque agem diretamente no tecido da pele e estimulam as células a retomarem a produção natural de colágeno e elastina, além motivarem a drenagem linfática. Elas atuam compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição acentuada da celulite, mesmo as de graus mais elevados. Logo na primeira sessão, já é possível notar melhora, especialmente da qualidade da pele. Para o tratamento completo é indicada uma média de oito sessões, com intervalo mínimo de 48 horas entre as aplicações, sendo no máximo duas por semana.

A primeira famosa a divulgar seu uso foi Madonna, o que contribuiu para a rápida expansão da tecnologia no mundo. Esses protocolos já vêm sendo praticados com muito êxito nas maiores clínicas dermatológicas do país, tendo um nível superior de resultados quando comparados a outras tecnologias existentes. Sem dúvida alguma, Betim deu um salto nos tratamentos faciais e corporais com a chegada do Exilis Elite e do X-Wave, não perdendo em nada para os grandes centros do Brasil.

Endereço
  • Avenida Juscelino Kubitschek, 474, Centro - Betim

  • (31) 2571-2575

  • . (31) 98524-2086

CLÍNICA